Blogs Favoritos | Soccerlife no Twitter!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oba-Oba acaba com o Arsenal

Por: Julio Marcellino

Ninguem acreditava, mas o Birmingham aprontou pra cima do todo poderoso Arsenal e conquistou a Carling Cup quebrando um jejum de 48 anos sem títulos. Do outro lado o tabu de conquistas era bem menor, mas para o torcedor do Arsenal parecia uma eternidade.

O cenário era fantástico, o bonito e lendário estádio de Wembley, e parecia ali que os "Gunners" iriam tirar o grito preso na garganta a seis anos. Mas uma falha incrível do zagueiro Koscielny e do goleiro Szczesny puseram fim no sonho londrino de levantar a taça.

O jogo começou morno e preso no meio-campo, mas aos 28 minutos do primeiro tempo o gigante sérvio Zigic de 2,02 metros de altura abriu o placar para o Birmingham ao completar de cabeça uma jogada de escanteio. O Arsenal parecia ter sentido gol, mas a pressão do jejum de títulos falavam mais alto e dez minutos depois em bela jogada pela direita o russo Arshavin cruza e Van Persie em um lindo gol iguala a placar. Com a partida empatada os "Gunners" foram pra cima e foi ai que apareceu um dos grandes nomes da partida, o goleiro Foster.

A partida se encaminhava para prorrogação quando o defensor e o goleiro do Arsenal não se entenderam em uma jogada, a bola acabou sobrando para o nigeriano Oba-Oba Martins que livre só escorou para o fundo do gol, levando a taça da Carling Cup para o Birmingham. Assista abaixo os gols da partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário