O empresário Ernesto Bronzetti voltou atrás em declarações de que o atacante Neymar já teria fechado o negócio com o Real Madrid para assinar por cinco anos, mas diz que ainda acredita que a transferência possa acontecer.
Bronzetti, que tem fortes conexões com o clube merengue, havia dito que o negócio estava "praticamente fechado" e que o brasileiro chegaria ao Santiago Bernabeu para fechar o compromisso de cinco anos. Agora, porém, ele admite que as declarações foram apressadas.
"Me ligaram de um canal de televisão italiano (Sport Mediaset) e me perguntaram. Eu lhes disse que a única coisa que eu sabia era o que eu tinha lido em um site, que estava praticamente fechado", disse o empresário ao programa SportYou.
Especula-se que o Real esteja disposto a pagar 40 milhões de euros pelo jogador, que receberia um salário de cerca de 2 milhões de euros por ano.
O jogador, que se prepara para a decisão da Libertadores contra o Peñarol, jogaria por empréstimo pelo Santos por mais seis meses ou até o meio do ano que vem. O Real Madrid foi procurado pela reportagem, mas não comentou a situação.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Negociações entre Neymar e Real continuam
Por: Julio Marcellino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário