Editor de imagem: Vinicius Mittitier
Por: Julio Marcellino
Para quem gosta de emoção até o fim, jogos disputados e placares apertados se decepcionou. A rodada da Champions e da Europa League foram marcadas por goleadas, a rede balançou 37 vezes em apenas oito partidas.
Confrontos que em tese prometiam um certo equilibrio, acabaram se decidindo precocemente. Somente Manchester e Chelsea, o grande clássico da rodada, teve emoção até o final deixando a decisão em aberto para a segunda partida no Old Trafford. Nos outros jogos, tudo praticamente decidido. Barcelona e Real Madrid já até se preparam para o tão esperado jogo, com direito até a propaganda provocativa por parte do time catalão ao rival madrileno.
Na outra chave o surpreendente Schalke fez cinco na Internazionale de Milão, atual campeã da competição, e praticamente assegurou vaga nas semifinais da Champions League.
Na Europa League não foi diferente. Show de gols dos mandantes. Porto 5 a 1 no Spartak, Benfica 4 a 1 no PSV e Villarreal 5 a 1 no Twente, com direito a dois gols do brasileiro Nilmar. Placares que dificilmente serão revertidos na volta. O jogo mais 'normal' ficou por parte de Dínamo de Kiev e Braga que empataram em 1 a 1 na Ucrânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário