Blogs Favoritos | Soccerlife no Twitter!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A volta do reizinho

Por: Julio Marcellino

Após 10 anos longe de casa, o reizinho de São Januário retorna ao Vasco. Em sua viajem ao Catar, o presidente Roberto Dinamite acertou os últimos detalhes com o empresário do meia, José Fuentes.

Segundo Juninho, o retorno deve-se ao carinho da torcida e a amizade com Dinamite. O reizinho reconheceu que não é mais o mesmo de dez anos atrás, quando deixou o Vasco rumo ao Lyon, da França, mas garantiu que a garra de sempre e a vontade de vencer continuam as mesmas.

- Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor.

Juninho participou das maiores conquistas do clube, como os Brasileiros de 1997, 2000, a Mercosul de 2000 e a Libertadores de 1998, quando marcou um gol de falta sobre o River Plate-ARG, que garantiu o time na decisão, conquistada posteriormente sobre o Barcelona de Guayaquil. O reizinho de São Januário disputou 295 jogos pelo Vasco e marcou 55 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário